Em abordagem

Motorista de ônibus é preso com dez mandados de prisão em aberto, na BR-010

Motorista foi preso na BR-010 com a avenida Babaçulândia, em Imperatriz.

Imirante Imperatriz com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O motorista de um ônibus da Monte Hebron foi preso pela PRF com 10 mandados de prisão em aberto.
O motorista de um ônibus da Monte Hebron foi preso pela PRF com 10 mandados de prisão em aberto. (Foto: Divulgação/ PRF)

IMPERATRIZ – Em abordagem de rotina a um ônibus da linha intermunicipal na BR-010 próximo a avenida Babaçulândia, no Entroncamento, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista do veículo. Contra o homem, que não teve o nome não informado havia dez mandados de prisão expedidos pela Justiça por vários crimes.

De acordo com a PRF, o então motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação e ainda foram localizados dez mandados de prisão por crimes diverso e ele já havia sido preso suspeito de estelionato e apropriação indébita.

Os policiais flagraram, ainda, várias outras infrações no ônibus da empresa Monte Hebron como o licenciamento atrasado, tacógrafo vencido, pneus lisos e para-brisa trincado.

Leia, também:

Polícia refaz as contas e diz que motorista foi preso com apenas cinco mandados de prisão em aberto

Diante das precárias condições, que inviabilizaram o prosseguimento da viagem, o veículo ficou retido no pátio da unidade da PRF em Imperatriz e o motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. No ônibus, que faz a linha Imperatriz a João Lisboa, estavam, no momento da ação policial, 25 passageiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.