IMPERATRIZ – A noite dessa sexta-feira (21), em Imperatriz foi bastante violenta. De acordo com informações da polícia, aconteceram dois assassinatos e duas tentativas de homicídio.
A primeira morte foi por volta das 18h e a vítima foi o lavador de carros Wellington Rodrigues de Sousa, 17 anos. Ele foi assassinado a tiros à queima-roupa, na BR-010, próximo a Coca-Cola.
O segundo assassinato aconteceu no início da madrugada, no bairro JK, e a vítima, identificada como Carlos Rodrigues Salazar, de 17 anos, que também foi morto a tiros. Ele teria trocado tiros com a polícia, foi socorrido e morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).
As tentativas de homicídio aconteceram nos bairros Vila Cafeteira e Boca da Mata. Sobre as tentativas de homicídio, até o fechamento desta matéria não obtivemos mais informações.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.