Resposta da PM

Dupla assalta farmácia, mas não consegue furar o cerco da PM

Com a dupla foi apreendido um revólver municiado e celulares novos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Telefones celulares foram recuperados após assalto na Extrafarma.
Telefones celulares foram recuperados após assalto na Extrafarma. (Foto: Divulgação/ 3º BPM.)

IMPERATRIZ – Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante uma ação de policiais do 3º Batalhão da PM para prender os autores do assalto contra uma farmácia na rua Simplício Moreira, Centro.

De acordo com o comando do 3º BPM, era aproximadamente 21h30 dessa segunda-feira (12), quando dois desconhecidos entraram no estabelecimento farmacêutico, um deles, de posse de um revólver, e anunciaram assalto.

Ao tomar conhecimento da ocorrência, a Central 190 do 3º BPM acionou três patrulhas, que fizeram um cerco a estabelecimento e conseguiram chegar a Maxwendel Dantas da Silva, 18 anos e um menor de 18,

Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38 e vários aparelhos de telefone celular novos e outros pertences. Os suspeitos e os objetos foram entregues no Plantão Central da Delegacia Regional de Imperatriz. Da operação participaram policiais do Comando de Policiamento Urbano (CPU) e duas equipes da Força Tática, uma unidade especial do 3º BPM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.