Latrocínio

Homem é vítima de latrocínio em galpão de posto no Povoado Lagoa Verde, em Imperatriz

Bruno Matias foi morto ao reagir assalto.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Vítima, ainda, foi socorrida pelo Samu, mas morreu a caminho do Hospital Municipal (Socorrão).
Vítima, ainda, foi socorrida pelo Samu, mas morreu a caminho do Hospital Municipal (Socorrão). (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – A madrugada desse sábado (3) foi marcada por um de latrocínio, roubo seguido de morte, que teve como vítima Bruno Matias dos Santos, 22 anos. A polícia não tem pista do autor ou autores do crime.

Natural da cidade de Cedro (PE), Bruno Matias, dormia no galpão do posto de combustível localizado nas margens da BR-010, no Povoado Lagoa Verde, em Imperatriz. A vítima trabalhava com o sogro na venda de produtos de dedetização.

Alvejado no peito, Bruno, ainda, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (Samu), ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu a caminho do hospital.

O sogro da vítima informou que foram levados de Bruno a carteira porta cédula e a importância de R$ 1 mil e todos os documentos pessoais. Bruno teria reagido ao assaltante que estava sozinho.

Bruno era casado e deixa um filho de 3 anos e estava na cidade há uma semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.