Assalto a banco

Policial militar é preso por participação em assalto ao Banco do Brasil de Grajaú

Paulo Brito foi preso em Imperatriz neste sábado (2), pela Seic.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O policial militar Paulo César de Araújo Brito, 46 anos, foi preso em Imperatriz suspeito de assalto a banco.
O policial militar Paulo César de Araújo Brito, 46 anos, foi preso em Imperatriz suspeito de assalto a banco. (Foto: Divulgação/ SSP-MA)

IMPERATRIZ – A Superintendência de Investigações Criminais (Seic), em operação que contou com o apoio do 3º Batalhão da PM, prendeu neste sábado (2) em Imperatriz, um policial militar suspeito de participação em assalto a banco.

De acordo com o delegado Thiago Bardal, o policial militar Paulo César de Araújo Brito, 46 anos, é suspeito de participar do assalto contra a agencia do Bando do Brasil da cidade de Grajaú, na região Central do Estado no dia 11 de janeiro deste ano.

A prisão do militar foi em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedida pela Justiça em atendimento a um pedido do Departamento de Combate a Roubo a Banco da SEIC.

Conforme o delegado Thiago Bardal, as investigações mostraram que o policial Paulo Brito era lotado em Grajaú e ajudou a quadrilha na realização do referido assalto.

“Parte do bando e do armamento fora apreendido no dia 12 de abril na cidade de Imperatriz, bem como o policial militar Karuzo lotado em Imperatriz e Cristóvão ex-combatente do Exército Brasileiro”, diz um trecho de uma nota distribuída pela Secretaria de Segurança Pública assinada pelo delegado.

Desde que as investigações vêm sendo realizadas já foram presos seis integrantes da referida organização criminosa e faltam dois.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.