Prisão

Sete homens são presos por roubo de carros em Imperatriz

Os presos são suspeitos de participação de uma quadrilha em roubar e adulterar de automóveis.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Seis dos suspeitos presos durante a operação realizada pela Polícia Civil.
Seis dos suspeitos presos durante a operação realizada pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação/ PC)

IMPERATRIZ – Na manhã desta quarta-feira (8), seis homens identificados como Luís Paulo dos Santos, José Ubiratan Gomes da Nobrega, Kelton Mota Oliveira, Antônio Bento da Silva, Charles Silva Sousa, Dorian dos Santos Lopes, também, o investigador da Polícia Civil, Carlos José Bione Carvalho. Os presos são suspeitos de participação de uma quadrilha especializada em roubar e adulterar automóveis.

De acordo com informações da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), a prisão dos suspeitos aconteceu após seis meses de investigações, sendo que foram expedidos oito mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão todos em Imperatriz.

Com a quadrilha, além de placas de veículos roubados e equipamentos usados para adulterar a numeração dos automóveis, a polícia encontrou drogas, armas e munição.

A prisão dos suspeitos foi realizada por meio de uma operação chamada Robauto, que contou com o apoio da Delegacia Regional de Imperatriz, Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), e Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA).

A operação contínua com o cumprimento de mandados de busca e apreensão em 5 autopeças em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.