Reforço

Internautas flagram passagem da Força Nacional de Segurança por Imperatriz

Internautas flagraram passagem de comboio da FNS no início da tarde de hoje(23).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Combio passou pela cidade no início da tarde de hoje com destino a São Luis.
Combio passou pela cidade no início da tarde de hoje com destino a São Luis. (Foto:Divulgação/ Capilex)

IMPERATRIZ – Internautas flagraram, no início da tarde desta segunda-feira (23), a passagem, pela BR-010 em Imperatriz, de um comboio da Força Nacional de Segurança. Eram pelo menos dez carros de polícia e um ônibus que seguiam com destino a São Luís.

Conforme relato de internautas, a passagem foi por volta das 14h, e o comboio, ainda, parou para almoço em um restaurante na BR-010 no perímetro urbano.

A informação sobre a passagem do comboio da Força Nacional foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Os policiais foram enviados pelo Ministério da Justiça em atendimento a solicitação do governador Flávio Dino para garantir a segurança em São Luis, onde criminosos incendiaram vários ônibus e impuseram medo na população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.