Renegociação

Balcão de Renegociação de Dívidas ocorre esta semana em ITZ

A ação será realizada para comemorar o Dia Internacional do Consumidor.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ - A partir desta terça-feira (15), vai iniciar as atividades do Balcão de Renegociação de Dívidas. O serviço estará disponível para a comunidade até o dia 18 de março. O atendimento será realizado das 10h às 18h, no Imperial Shopping.

De acordo com a advogada Fernanda Bianquini, a grande maioria das empresas da cidade está envolvida na ação em prol da 2ª Semana de Prevenção e Combate ao endividamento.

“Teremos a participação de várias empresas que estarão com condições diferenciadas de negociações. Tudo no intuito de reaver o crédito perdido e de proporcionar ao consumidor condições especiais de pagamento, podendo "limpar o seu nome" e voltar para o mercado de consumo”, destaca Fernanda.

Para a coordenadora do Procon municipal, Tereza Cristina Perpétuo, a ação ocorre em comemoração ao dia 15 de março, Dia Internacional do Consumidor. “ Este ano a grande novidade é a participação das Receitas Municipal e Estadual que também ofertarão condições especiais de negociações ao contribuinte”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.