Acidente na BR-010

Morre mais uma vítima do acidente com carro de passeio na BR-010 em Porto Franco

No acidente com a família inteira e uma criança morreu no local e outra ao dar entrada no Socorrão.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Divulgação/ Denilson Soares)

IMPERATRIZ – Morreu antes de dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), a estudante Keice dos Santos Lima, de 11 anos. Ela era uma entre os passageiros do automóvel Pálio Attractive que capotou com uma família inteira na manhã desta quarta-feira (10), na BR-010 em Porto Franco e já tinha causado a morte, no local, da adolescente Kelly dos Santos Lima, 12 anos.

De acordo com parentes, Eliete dos Santos Lima, o marido dela, Antônio de Oliveira e as três filhas retornavam de uma chácara em Estreito, onde haviam passado o feriado quando aconteceu o acidente.

A ocorrência se deu após a motorista ter tentado desviar de um buraco na pista, ocasião em que invadiu a pista contrária e ao retornar aconteceu o capotamento. Após capotar, o carro só parou ao se chocar contra uma árvore.

Parentes informaram, ainda, que a estudante Ketlen dos Santos Lima, de 13 anos, e a mãe Eliete, continuam internadas no Hospital Municipal, em Imperatriz, em estado grave.

Bastante abalado emocionalmente, Antonio de Oliveira teve ferimentos leves está amparado na casa de parentes na cidade de Estreito.

Histórico

O acidente com a família, na manhã desta quarta-feira que resultou na morte de duas crianças, alterou o relatório da Operação Carnaval 2016, da Polícia Rodoviária Federal que será concluído à meia noite de hoje. Até esse acidente, a operação vinha sendo tranquila nas rodovias federais da Região Tocantina com o registro de dois acidentes na sexta-feira e sábado da semana passada com três pessoas feridas.

De acordo com a PRF, as três irmãs, que estavam no banco de traz não usavam o cinto de segurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.