IMPERATRIZ – Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo do microempresário Pedro Ventura será velado por poucas horas na Primeira Igreja Batista de Imperatriz, localizada na rua Hermes da Fonseca, ao lado do Centro de Convenções. Segundo a família, o corpo deve ser enterrado na manhã desta sexta-feira (15), no cemitério Jardim das Rosas, no bairro Parque Alvorada.
Pedro Ventura estava desaparecido havia quase cinco meses. O corpo dele foi achado nessa quarta-feira (13), no povoado Saramandaia, às margens da MA-122, no município de Buritirana.
O corpo, já em avançado estado de composição, foi reconhecido pela família na tarde desta quinta-feira (14), no Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz. Uma platina no braço esquerdo ajudou na identificação do corpo, que estava em um saco preto amarrado e enterrado em cova rasa.
Pedro Ventura foi visto pela última vez na tarde do dia 21 de agosto, em companhia da ex-mulher, de quem se havia divorciado no dia anterior. Desde então, a polícia vinha investigando o caso, mas o corpo ainda não havia sido achado. Os acusados do crime, a ex-mulher de Pedro, Célia Ribeiro, e os irmãos dela estão presos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.