Homicídio

VÍDEO: homem é assassinado a tiros no Jardim São Luís, em Imperatriz

Imagens das câmeras de segurança ajudaram a esclarecer crime.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

IMPERATRIZ – As imagens de câmeras de segurança de uma casa mostram o momento em que Márcio Luís Sampaio foi alvejado a tiros e morreu.

O crime foi no dia 20 de dezembro de 2014 e o suspeito de autor, o comerciante Juvenal Martins de Sousa, 53 anos, foi preso no fim de semana.

As imagens, que foram muito importantes para o reconhecimento do suspeito pelas testemunhas e facilitar a compreensão da dinâmica do crime, foram obtidas pela Delegacia de Homicídios recentemente.

O suspeito Juvenal Martins foi preso por desobediência à “Lei Seca”, mas acabou sendo reconhecido pelas testemunhas via imagens do circuito de segurança e a polícia já o tinha como suspeito.

Veja que Márcio está conduzindo uma bicicleta com um homem na garupa e ao parar, supostamente após breve conversa com o passageiro,acaba atingido a tiros e corre, mas cai a alguns metros de distância, já sem vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.