Violência contra a mulher

Identificado homem flagrado por câmeras agredindo mulher

A identificação do agressor se deu por depoimentos de testemunhas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Reprodução )

IMPERATRIZ – O Ministério Público, em Imperatriz, informou na manhã desta sexta-feira (4), que já foi identificado o homem flagrado por câmeras de segurança agredindo uma mulher, suposta companheira, de forma brutal. O flagrante aconteceu na rua Urbano Santos próximo ao prédio do MP.

De acordo com promotor Joaquim Junior, a identificação do agressor se deu por testemunhas. Algumas pessoas, ainda, estão sendo ouvidas sobre o caso, que deverá ter desdobramentos nas próximas horas.

Entenda o caso

No último sábado (28), um homem agredindo, de forma brutal, uma mulher, suposta companheira dele. As câmeras de segurança da sede do Ministério Público, em Imperatriz, flagraram todo o acontecimento.

Toda a agressão aconteceu por volta das 4h. Pelo o vídeo, é possível ver que o homem estaciona a motocicleta e, depois, começa uma discussão e, de repente, o homem tira o capacete e agride a mulher com vários golpes. A mulher cai e, mesmo assim, as agressões continuam. Em um dos momentos, a mulher parece desmaiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.