Homicídio

Filho de dono de draga é morto a tiros por motoqueiros, em Imperatriz

O atirador fugiu numa moto que o aguardava nas proximidades do local do crime.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Divulgação/ Antonio Pinheiro)

IMPERATRIZ – O filho do proprietário de uma draga foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (26), no local conhecido como “Arreial”, nas margens do Rio Tocantins, próximo a ponte Dom Afonso Felipe Gregory. De costas para o autor, Fabiano Nascimento Mendonça, 36 anos, foi morto com três tiros possivelmente de revólver na cabeça.

As primeiras informações da polícia dão conta que Fabiano Nascimento estava operando uma pá carregadeira quando foi abordo por um desconhecido.

Fabiano foi obrigado a deixar a direção e descer, ocasião em que teria sido alvejado três vezes na cabeça, quando estava de costas para o assassino. O homem caiu praticamente ajoelhado.

Depois de cumprir seu intento o autor dos disparos, segundo a Central de Operações do 3º Batalhão da PM, o fugiu em uma motocicleta que o aguardava nas proximidades do local do crime.

Fabiano Nascimento era casado, pai de dois filhos, com idade aproximada de 3 e 6 anos, respectivamente e a mulher está grávida do terceiro filho.

Policiais militares e peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, onde fizeram os primeiros levantamentos sobre a ocorrência. O corpo foi removido para o IML.

A polícia não informou sobre as linhas de investigação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.