Caso Kaylane

Assassino de Kaylane já foi candidato a vereador em Imperatriz

Alcino Vilarim confessou ter estuprado e matado a menina.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Pinheiro)

IMPERATRIZ - O marceneiro Alcino Vilarim de Oliveira, de 49 anos, homem que confessou ter estuprado e assassinado a golpes de arma branca, Kaylane Ferreira Frazão, de 13 anos, já foi candidato a vereador em Imperatriz, nas eleições municipais de 2012.

Na época, Alcino Vilarim, que é natural da cidade de Grajaú, concorreu pelo partido Partido Comunista Brasileiro (PCB) e tirou 11 votos.

Entenda o crime

O corpo da adolescente foi encontrado sem roupa na tarde desse sábado (29), na Vila JK, com perfurações de arma branca no pescoço, barriga e nas pernas. Kaylane, estava desaparecida desde da noite da última sexta-feira (28).

Prisão

O réu confesso, Alcino Vilarim foi preso pela polícia na madrugada deste domingo (30). Em depoimento ao delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, contou com frieza que estuprou e matou a menina porque ela resistiu em ter relações sexuais com ele.

O crime revoltou os moradores do bairro que ateou fogo na residência, que o suspeito morava, na manhã de hoje.

Leia mais:

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em Imperatriz

Preso homem que confessou ter matado menina na Vila JK

População incendeia casa de assassino da Vila JK, em Imperatriz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.