Homicídio

Homem é morto a facadas na feira do Bom Sucesso

A vítima Marisvaldo Marinho tinha 34 anos.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Marisvaldo foi morto a facadas na feira do Bom Sucesso.
Marisvaldo foi morto a facadas na feira do Bom Sucesso. (Divulgação/ Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ - Um homem identificado como Marisvaldo Marinho, de 34 anos, foi assassinado a golpes de arma branca na noite dessa terça-feira (11), em Imperatriz.

De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), Marisvaldo foi morto por volta das 23h, na feira do Bom Sucesso.

Ainda segundo informações, o suspeito desferiu três golpes na vítima que morreu no local. A polícia investiga o crime e trabalha com hipótese de acerto de contas, mas, até o momento nenhum suspeito foi preso. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

Homicídios

Com este crime, chega a quatro o número de assassinatos este mês, em Imperatriz. Um jovem identificado como Ítalo foi morto com um tiro no ouvido, no dia primeiro de agosto. O crime aconteceu em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro São José. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens em um carro HB20 vermelho efetuaram os disparos.

Paulo Mendes Castro, 36 anos, morreu após ser atingido por um tiro no peito, no último dia 3 de agosto. O crime foi em um trecho da Avenida JK, no bairro Nova Imperatriz. A vítima estava conduzindo uma motocicleta e, após o tiro colidiu com um poste.

Ainda no dia 3 de agosto, outro homem foi assassinado, desta vez no Parque Alvorada II.

O taxista Honorato Oliveira da Silva Junior, foi morto a facadas no dia 6 deste mês.

De acordo com informações da polícia, uma discussão em um condomínio, localizado em frente à Praça de Fátima terminou em tragédia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.