IMPERATRIZ – O tradicional corte do bolo, que abriu a programação do aniversário dos 163 anos fundação de Imperatriz, bateu recorde e menos de 10 segundos foi devorado pelo público, no início da manhã desta quinta-feira (16).
A solenidade, mais uma vez, terminou de forma frustrada, mesmo após um forte esquema de segurança formado pelo Exército. De acordo com José Carlos, que chegou cedo ao local, onde o bolo foi montado, em frente à prefeitura, o público invadiu o bolo, antes da chegada do prefeito Sebastião Madeira.
“Quando a banda do Exército começou a afinar os instrumentos para dar início a solenidade, a população avançou, e em questão de segundos não tinha mais nada”, disse o morador, que foi cedo para prestigiar a solenidade e o corte do bolo.
Após a invasão, dois homens foram detidos após protagonizarem um quebra-quebra. Eles foram contidos por homens dos bombeiros civis.
“Na realidade, depois da invasão, houve um quebra-quebra promovido por dois homens, que ficaram subindo nas mesas, e tivemos que contê-los”, disse o bombeiro, Leandro Bandeira.
Os homens que estavam, aparentemente embriagados, foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. No tumulto, eles ficaram machucados.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.