IMPERATRIZ – Um dos bairros mais populosos de Imperatriz, conhecido como Grande Vila Nova, está em situação de calamidade. São cinco ruas cinco ruas interditadas por causa dos buracos, da lama e da falta de infraestrutura nas vias que cortam o bairro. A atual situação compromete o tráfego de veículos e a passagem de pedestres.
Os moradores fazem protestos constantes nas ruas, com móveis e pedaços de madeira nos cruzamentos. A estudante Luziene David reclama da situação. “O prefeito dessa cidade e outras autoridades públicas nos abandonaram de vez. Estamos cansados de estar em um bairro em que somos obrigados a conviver com o esgoto a céu aberto. A situação está muito difícil”, diz.
Na sessão desta terça-feira (14), na Câmara Municipal, foi aprovada indicação do vereador Aurélio Gomes (PT), que solicita a recuperação das ruas Henrique Dias, Tocantins, Tiradentes, Santos Dumont e 1º de Maio, todas no Grande Vila Nova. O parlamentar justificou a indicação destacando os recursos recebidos pela prefeitura e as ruas interditadas no bairro.
Também na sessão desta terça, foram apresentadas indicações pedindo a pavimentação asfáltica da rua 7 de Setembro, no bairro Vilinha, a abertura e piçarramento da rua Cauamé, no Parque Santa Lúcia, e a drenagem e recuperação asfáltica das ruas Luís Domingues e Benedito Leite.
Saiba Mais
- “Até julho vamos resolver o problema de tapa-buracos”, garante Assis Ramos
- Sinfra intensifica recuperação do asfalto em Imperatriz
- Sinfra municipal anuncia reforço da Operação Tapa-buracos a partir da semana que vem
- Buracos levam moradores a interditar trecho da rua Rio Grande do Norte, em Imperatriz
- Operação tapa-buracos chega à Vila Redenção
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.