Luto

Câmara cancela sessão após morte de Lula Almeida

Medida foi para possibilitar vereadores ir ao velório, diz presidente.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

IMPERATRIZ- A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta semana, que seria realizada na manhã desta terça-feira (23), foi cancelada.

O presidente da “Casa”, Hamilton Miranda explicou que a medida foi em sinal de luto pela morte do advogado e secretário municipal de Governo e Projetos Estratégicos, Lula Almeida, acontecida na noite dessa segunda-feira (22) em um hospital particular da cidade.

De acordo com Hamilton Miranda, a morte de Lula Almeida representa uma grande perda para a família, a cidade e a política imperatrizense.

“A sessão foi cancelada. Lula é secretário do município, foi vereador e os vereadores querem participar do velório e então resolvemos cancelar a sessão de hoje”, justificou o presidente.
Hamilton Miranda, também, fez questão de lembrar a importancia de Lula Almeida para a cidade como político e empresário.

“Ele era uma pessoa que pensava grande, passou um periodo como vereador e nós colocamos, incluisve, a Câmara a disposição da familia para o velório, mas ela preferiu outro local e em nome da Câmara só tenho a lamentar a morte de Lula Almeida”, finalizou Miranda.

Vários vereadores estavam presentes ao velório como Fátima Avelino, Professor Marco Aurélio, Rildo Amaral e Fidelis Uchôa. Empresários e políticos, também, passaram pelo velório que está sendo realizado na capela mortuária da Igreja de Santa Teresa D´Ávila.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.