IMPERATRIZ – Deflagrada nessa terça-feira (29) pela Polícia Civil, com apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA) e da polícia do Pará, a "Operação Mercenários" já cumpriu três Mandados de Prisão e fez apreensão de armas. De acordo com o delegado regional de Imperatriz, Assis Ramos, que comanda a operação, devem ser cumpridos 7 mandados nas cidades de Imperatriz, Açailândia, Itinga do Maranhão e Dom Elizeu (PA).
A polícia não divulgou os nomes dos presos para não atrapalhar as investigações, que seguem em sigilo. O delegado adiantou que dois são policiais militares do Maranhão e o terceiro é empresário do ramo de venda de veículos, no setor Mercadinho, em Imperatriz. Dos quatro foragidos, três são policiais militares do Pará e o outro, também, é empresário da cidade. Eles são suspeitos de praticarem crimes de encomenda.
“Ainda estamos em diligência, em busca dessas cinco pessoas que estão foragidas. Elas já vinham sendo investigadas há algum tempo e têm fortes ligações com os crimes que aconteceram em Imperatriz, nos últimos meses, com o 'agenciamento' de mortes”, informou o delegado.
Saiba Mais
- Polícia deflagra operação contra grupo criminoso em Palmeirândia
- Três suspeitos de adulterar motos roubadas são presos em São Domingos do MA
- Delegado-Geral fala das ações da PC no Maranhão
- Motorista de aplicativo é preso por envolvimento em homicídio
- Grupo que criou site falso da Equatorial para desviar pagamentos de contas de energia é desarticulado no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.