Caso Professor Iron

Aluísio Mendes: ‘Já temos a motivação do crime e possível autoria’

Em ITZ, o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, falou sobre a morte do professor Iron Vasconcelos.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ – Nessa terça-feira (16), aniversário da cidade, o secretário estadual de Segurança Pública participou da solenidade de entrega das casas construídas com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), representando a governadora Roseana Sarney. Na oportunidade, Aluísio Mendes falou sobre as investigações da morte do professor e artista Iron Vasconcelos, assassinado na última quarta-feira (10), na porta de casa, quando voltava de um show.

“Nós podemos tranquilizar a população de Imperatriz porque, nos últimos anos, nenhum crime dessa magnitude ficou na impunidade. As investigações estão avançadas, e eu acredito que, logo, nós vamos dar uma resposta, que deve surpreender a sociedade. Eu tive uma reunião com os delegados que estão investigando o caso e é uma questão de pouco tempo para a polícia apresentar os responsáveis por esse crime. Nós já temos a motivação desse crime e a possível autoria intelectual. Então, é questão de tempo a polícia esclarecer a complexidade do caso por completo”, disse Aluísio Mendes.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.