Qualificação

Inscrições para curso de pintura encerra hoje

São ofertadas 100 vagas, o curso é destinado a mulheres a partir de 21 anos.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ- O Instituto Federal do Maranhão(IFMA) oferta curso de qualificação básica em Construção Civil/Acabamento em Pintura. As inscrições encerram nesta segunda-feira(10). As pessoas interessadas podem fazer a inscrição na sede da instituição em horário comercial.

Serão destinadas 100 vagas as mulheres que tenham pelo menos 21 anos de idade, ensino fundamental incompleto e que sejam registradas no cadastro único de programas sociais do Governo Federal.

Segundo o professor coordenador do programa José Deoclides, a seleção será feita através de análise dos documentos e do perfil social das candidatas, seguido de entrevista. “Ao término desse curso que será por volta do mês de novembro temos que ofertar outras modalidades para que tenhamos condição de absorver maior número de mão de obra”, afirma o professor.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas em horário comercial das 14h às 18h, na Coordenação do Programa Mulheres Mil do Campus IFMA Imperatriz, que está localizado na Avenida Newton Belo, s/nº, Vila Maria.

Confira o edital aqui:http://www.cefet-ma.br/images/arquivos_novo/Imperatriz/EDITAL_001_2013_Curso_de_CONSTRUCAO_CIVIL_PROGRAMA_MULHERES_MIL_2013.pdf

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.