Eleições 2010

2.100 mesários participam de treinamento em Imperatriz

No fim de semana, foi realizada a última etapa do treinamento na cidade.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h48

IMPERATRIZ - Realizada a última etapa do treinamento de aproximadamente 2.100 pessoas que vão trabalhar nas seções eleitorais de Imperatriz no dia 3 de outubro.

Veja, ao lado, na reportagem de Tayse Feques e Francisco Cordeiro.

Para exercer o direito ao voto no próximo dia 3 de outubro, os eleitores devem estar munidos do título de eleitor e de um documento oficial com foto. Por isso, os eleitores que não estão de posse do seu título de eleitor têm até a próxima quinta-feira, dia 23, para imprimir a segunda via do documento. A segunda via deve ser pedida no cartório onde o eleitor está inscrito, e é preciso estar quite com a Justiça Eleitoral, com a demonstração de que votou ou justificou a ausência em eleições passadas ou, ainda, que quitou as multas pendentes e que atendeu a eventuais convocações da Justiça Eleitoral para auxiliar nos trabalhos relativos ao pleito.

Já a reimpressão do título pode ser obtida em qualquer cartório eleitoral, e o eleitor não precisa comprovar a quitação com as obrigações eleitorais. Podem pedir a reimpressão do título eleitores que já estavam cadastrados até o dia 5 de maio deste ano, data em que foi fechado o cadastro eleitoral de 2010.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.