Em Icatu

Assaltantes morrem em confronto com a polícia em Icatu

Outros três suspeitos de assalto a uma agência bancária foram presos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Arte: Imirante.com)

ICATU - Dois suspeitos de participação no assalto a uma agência bancária em Icatu, a 115km de São Luís, foram mortos em confronto com a polícia na tarde deste sábado (16), em uma ação conjunta do Curso de Operações de Sobrevivência em Área Rural do Maranhão (COSAR), da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar do Maranhão, com suporte do Centro Tático Aéreo (CTA).

Leia mais

Assaltantes invadem agência bancária e fazem reféns na fuga, em Icatu

Além dos disparos contra os assaltantes, que ainda não foram identificados, a polícia confirmou a prisão de três pessoas que estariam envolvidas no assalto: Luis Alberto Freitas Alves, José Maria Marques Cantanhede e Wellyson de Sousa dos Santos. Com eles, os policiais apreenderam uma metralhadora, que teria sido utilizada na ação criminosa.

Os bandidos atacaram a agência do Bradesco em Icatu na manhã de terça-feira (12). Os assaltantes, que estavam em dois veículos e fortemente armados, fizeram diversos disparos de arma de fogo, para assustar a população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.