Colisão

Duas pessoas ficam feridas em acidente em de Gov. Edison Lobão

O acidente envolveu uma motocicleta e um carro de passeio.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Um acidente de trânsito, na tarde desse domingo (22), no município de Governador Edison Lobão, deixou duas pessoas feridas. O acidente envolveu uma motocicleta e um carro de passeio.

Segundo informações, o condutor da moto seguia no sentido Montes Altos a Governador Edison Lobão, e teria invadido a pista contrária colidindo na lateral do carro, que para não bater de frente desviou da moto, mesmo assim não conseguiu evitar colisão lateral.

Com a batida o motociclista, identificado como Wagner Nogueira, se feriu gravemente e uma idosa que seguia no banco traseiro do carro atingido pela moto também se feriu. O nome da idosa não foi informado.

Após a batida, as vítimas foram socorridas por um equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), de Barra do Corda, que passava pelo local na hora, e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.