GODOFREDO VIANA – Na noite dessa quarta-feira (7), o vereador Cesar Augusto Miranda (PR) foi executado dentro de uma farmácia, na cidade de Godofredo Viana. O vereador, conhecido como “Cesar da Farmácia”, foi o quinto mais votado nas Eleições de 2016, obtendo 265 votos. Ele assumiria o mandato em janeiro de 2017.
O crime aconteceu horas depois de o vereador eleito ser diplomado pela juíza Lewman de Moura Silva, da 64ª Zona Eleitoral, em cerimônia no Salão Paroquial de Godofredo Viana. “Cesar da Farmácia” era integrante do grupo político de Júnior Matos (PR) – o qual é filho da ex-prefeita de Godofredo Viana Conceição Matos e foi derrotado nas Eleições deste ano.
De acordo com informações policiais, Cesar Augusto foi assassinado com três tiros dentro da farmácia de sua propriedade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), a Polícia Civil já iniciou as investigações e a coleta de depoimentos sobre o caso, e as diligências estão sendo feitas com o apoio da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a autoria do mesmo.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.