Série B

Técnico finaliza preparação do Tricolor para duelo contra o Juventude

Sampaio Corrêa e Juventude se enfrentam nesta terça-feira (17), às 20h30, no Estádio Castelão.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O técnico do Sampaio Corrêa, Roberto Fonseca, aproveitou essa última atividade física para realizar um treino tático.
O técnico do Sampaio Corrêa, Roberto Fonseca, aproveitou essa última atividade física para realizar um treino tático. ( Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Nesta terça-feira (17) a Bolívia Querida tem mais um desafio em partida contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro Série B, às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís. O confronto direto vale três pontos e a vantagem de passar o Juventude na tabela.

O técnico do Sampaio Corrêa, Roberto Fonseca, aproveitou essa última atividade física para realizar um treino tático, testando algumas possibilidades já que não vai poder contar com Diego Oliveira, Jheimy e Wellington Rato, ambos lesionados.

Leia também:

Sampaio Corrêa perde para o CSA que se torna vice-líder da Série B

Sampaio Corrêa acerta últimos detalhes para enfrentar o CSA

Outras baixas na equipe Tricolor são Maracás e João Paulo, que cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o CSA.

Danielzinho, recuperado de uma lesão muscular, participou do treino de hoje. Já Uilian, que foi preservado na partida passada por questões jurídicas, está a disposição do técnico Roberto Fonseca para o confronto contra o Juventude.

“A conta da sequência de jogos e viagens chegou. Estamos com vários jogadores importantes machucados, outros suspensos, mas não é hora de lamentações. Temos um jogo fundamental pela frente, e precisamos dar uma resposta rápida para, quem sabe, dar um salto na tabela”, declarou o treinador boliviano.

Roberto Fonseca não antecipou a escalação oficial, que só será divulgada antes da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.