Brasileirão

Sampaio Corrêa perde para o CSA que se torna vice-líder da Série B

O jogo foi válido pela 15ª rodada e ocorreu no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Com o placar, o Sampaio Corrêa ficou nos 15 pontos e entrou na zona do rebaixamento.
Com o placar, o Sampaio Corrêa ficou nos 15 pontos e entrou na zona do rebaixamento. (Foto: reprodução / Ailton Cruz)

MACEIÓ – Após a conquista da Copa do Nordeste 2018, o Sampaio Corrêa volta a se focar na Série B, do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (13), o tricolor maranhense enfrentou o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O time alagoano fez 1 a 0 sobre a Bolívia Querida. O jogo foi válido pela 15ª rodada da Série B.

Leia também: Sampaio Corrêa “troca o chip” e foca só na Série B do Brasileiro

Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o atacante Jheimy, do Sampaio Corrêa, domina a bola com o braço e é punido com cartão amarelo.

Aos 37 do primeiro tempo, o meia central João Paulo comete falta em Niltinho e também recebe amarelo.

Aos 43 do primeiro tempo, o CSA, com Celsinho, faz boa jogada pela direita, ganha do zagueiro do Sampaio e cruza rasteiro. Walter pega de primeira e manda sem chances para o goleiro Andrey. CSA abre o placar no Rei Pelé.

Segundo tempo

Um jogo duro, o Sampaio não contou com quatro titulares. Aos 39 do segundo tempo, João Paulo faz jogada pela direita e cruza, Carlão perde uma chance incrível dentro da área do CSA.

O CSA tem 25 pontos na competição e quer se manter no G-4. Coma vitória, o CSA volta à vice-liderança. O time alagoano tem agora a terceira melhor campanha da Série B como visitante, com 14 pontos, mas tem, por outro lado, tropeçado em casa.

O Sampaio Corrêa tem três jogadores lesionados. Não jogaram os meias Diego Silva e Danielzinho, além do atacante Bruninho.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil agora a gente, agora vamos atrás da recuperação” explicou o jogador Carlão, do Sampaio Corrêa.

"O nosso time tomou um gol no final do primeiro, mas não fizemos uma partida ruim. Nós estamos pecando no último passe e temos que melhorar", comentou o atacante do Sampaio.

Resultado

Com o placar, o Sampaio Corrêa ficou nos 15 pontos e entrou na zona do rebaixamento. É o 17º colocado.

A equipe Tricolor ainda tem uma partida pendente contra o Juventude, que será cumprida no próximo dia 17, no Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.