Fim do sonho

“É o momento de nos replanejar”, afirma técnico do Volta Redonda

Felipe Surian afirmou que, por pouco, o Voltaço não conseguiu chegar à série B do Brasileiro.

Liliane Cutrim/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS – Assim como o Sampaio Corrêa, o Volta Redonda precisava vencer a partida, deste sábado (23), para conquistar o acesso à Série B. Mas, o sonho teve que ser adiado, após o empate com o Tubarão.

Leia também:

Após empate no Estádio Castelão, Sampaio Corrêa volta à Série B e emociona a torcida

Antes de começar o jogo, o técnico do Voltaço, Felipe Surian, demonstrou confiança. "Tivemos a infelicidade de levar um gol no final da partida em casa, mas minha equipe é experiente e tenho certeza de que vamos buscar o resultado da classificação", declarou o técnico em entrevista à rádio Mirante AM.

No entanto, a esperança do Volta Redonda teve fim diante do Sampaio Corrêa.

O goleiro do Voltaço, Andrey, que fez boas defesas na partida, parabenizou o Tubarão pela vitória.

“Foi um jogo que a gente esperava que ia ser difícil, pois, a gente sabe da força do Sampaio aqui. Agora, é hora de parabenizar o Sampaio Corrêa pelo acesso e continuar trabalhando no próximo ano”, declarou Andrey.

Já o técnico do Volta Redonda, Felipe Surian, afirmou que o momento é de se reorganizar.

“No ano passado formos campeões invictos da Série D, e agora, por pouco, não conseguimos chegar à série B do Brasileiro, mas é o momento de nos replanejar para o ano que vem, para gente chegar ainda mais forte”, declarou.

Quem também falou sobre o jogo, foi o jogador Luan, capitão do Volta Redonda e autor do gol do time na partida.

“A equipe foi guerreira, lutou até o final. Mas, é mérito do Sampaio que fez uma boa campanha. Agora é esfriar a cabeça para no próximo ano a gente vir mais forte ainda”, afirmou o zagueiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.