Série C

Moto Club goleia Confiança e leva vantagem no Castelão

Times se enfrentaram na terceira rodada da Série C.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Neste sábado (27), Moto Club e Confiança se enfrentaram no estádio Castelão, em São Luís. O jogo começou às 16 horas, numa disputa pela Série C na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O time maranhense está na lanterna do Grupo A, enquanto o time sergipano é o segundo colocado e tem a mesma pontuação do primeiro e venceu as duas primeiras partidas do campeonato.

O jogo

O Confiança começou pressionando o Moto Club, mas o Papão se recuperou bem fazendo boas defesas. O primeiro gol saiu do lado rubro-negro do estádio, com gol de Bebeto q eu abriu o placar pro Moto no Castelão.

O segundo tempo começou bem quente. A equipe azulina mandou uma bola na trave, mas o moto respondeu na mesma moeda, com uma bomba de Lorran no travessão adversário. Aos 6min mais um golaço do Moto Club, que ampliou o placar, fazendo 2 x 0 no Confiança.

Moto continuou atacando e fez mais um gol aos 20 min. Toni Galego fez o terceiro fazendo jogo virar uma goleada do Papão em cima do Confiança. E não parou por aí. No finalzinho da partida, Felipe Dias mandou a bola na rede mais uma vez e o Moto terminou o jogo com vantagem.

RESULTADO: MOTO CLUB 4 X 0 CONFIANÇA

FICHA TÉCNICA

MOTO CLUB

Márcio Arantes, Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.

Técnico: Lestor Júnior

CONFIANÇA

Henrique; Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar; Flávio, Everton Santos, Rafael Vila e Álvaro; Thiago Silvy e Tito.

Técnico: Leandro Sena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.