Moto Club

Moto Club anuncia Leston Júnior como novo técnico

Leston Júnior, de 38 anos, é mineiro e chega a SL nesta segunda-feira.

ImiranteEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Leston Júnior
Leston Júnior (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O Moto Club anunciou, neste domingo (30), o novo treinador para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Leston Júnior assume o comando técnico do time rubro-negro e chega, nesta segunda-feira (1º), a São Luís. A apresentação do técnico está prevista para as 15h30, no CT Pereira dos Santos.

Leston Júnior é mineiro e tem 38 anos. O técnico recentemente comandou o Vila Nova-MG e tem passagens pelo Gurani, Tupi, Madureira-RJ, Remo-PA e Mogi Mirim-SP. Na base, ele foi treinador do Cruzeiro, América-MG, Flamengo, Bahia.

Leston faz parte da nova geração de treinadores e tem conquistas como o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2010 com a Inter de Bebedouro, a briga pelo acesso na Série C de 2014 com o Madureira, o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro no comando do Tupi em 2015 e a fuga do rebaixamento na Série C do Brasileiro com o Mogi Mirim em 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.