Natação

Maranhense, Alexandre Nina, treinará Seleção Brasileira de Águas Abertas

O Maranhão conta com duas atletas em seleções brasileiras.
Heider Matos/Imirante.com20/03/2017 às 14h40

SÃO LUÍS – A Seleção Brasileira de Águas Abertas terá um maranhense sob seu comando. Alexandre Nina conceituado treinador de natação comandará o selecionado brasileiro no campeonato Sul-americano juvenil que será disputado na Colômbia. O Maranhão conta com duas atletas em seleções brasileiras, são elas: Julia Nina, filha de Alexandre e Carol Hertel.

Em entrevista exclusiva ao Imirante.com, Alexandre falou da satisfação de treinar a seleção. “Além da satisfação de termos atletas maranhense em selecionados nacionais, agora temos mais um motivo para nos orgulhar. A Seleção Brasileira de águas abertas será comandada pelo professor Alexandre Nina, no sul-americano juvenil na Colômbia e contará com suas atletas Julia Nina e Carol Hertel. Vamos pra vencer”, comentou o treinador. .

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.