Novo comandante

Francisco Diá é o novo técnico do Sampaio Corrêa

Diá tem um excelente retrospecto à frente do Jacaré.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução. )

SÃO LUÍS – Francisco Diá é o novo técnico do Sampaio Corrêa. O técnico recebeu uma proposta do time maranhense e deixará o comando do Altos do Piauí. Diá ainda treinará o time piauiense neste domingo contra o Picos pelo Campeonato Piauiense.

A proposta foi considerada pelos envolvidos na negociação como irrecusável. “O Diá recebeu cinco propostas para sair. O Sampaio veio com uma proposta boa, não tenho condição de segurar, apesar de querer ele muito aqui. Estou falando isso com ele aqui do meu lado. Estou deixando a porta aberta, daqui a três meses ele volta. Ele faz o jogo do Picos, amanhã, e fechei com o Ruy Scarpino. A partir de segunda, ele é o novo treinador do Altos. E Diá é o novo treinador do Sampaio , disse o presidente do clube Warton Lacerda.

Diá tem um excelente retrospecto à frente do Jacaré, como é conhecido o time alviverde do Altos. Em 2017, ainda não soube o que é derrota. Foram sete jogos: três vitórias, quatro empates e 57% de aproveitamento. Diá levou o clube a segunda fase da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Criciúma, nos pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.