SÃO LUÍS
Basquete

Horário alterado: Sampaio x Uninassau será hoje, às 16h15

  •  
  •  

A partida é válida pela quarta rodada da Liga de Basquete Feminino.

0
Horário alterado: Sampaio x Uninassau será hoje, às 16h15
Paulo de Tarso Jr

SÃO LUÍS - Inicialmente marcada para ocorrer na noite desta quarta-feira (11),no Ginásio Castelinho, a partida entre Sampaio Corrêa Basquete e Uninassau Basquete (PE) teve o horário antecipado. Desta forma, a bola sobe às 16h15, no mesmo local de jogo. A partida é válida pela quarta rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA).

Em nota, o Sampaio Corrêa Basquete explica a alteração do horário, que foi motivada pela incerteza da realização do jogo no Ginásio Castelinho. Na última segunda-feira (9), o primeiro jogo entre Sampaio e Uninassau já havia sido adiado por falta de condições no piso do ginásio, que recentemente havia sido pintado. Confira, abaixo, a nota na íntegra.

Nota Sampaio Corrêa Basquete

O Sampaio Corrêa Basquete vem a público informar que a partida entre a equipe maranhense e o Uninassau Basquete (PE), marcada, inicialmente, para ocorrer às 20h (horário local) no Ginásio Castelinho, nesta quarta-feira (11), teve seu HORÁRIO ALTERADO. O duelo, válido pela quarta rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA), SERÁ REALIZADO ÀS 16h15 (horário local), no Ginásio Castelinho, nesta QUARTA-FEIRA (11).

Na última segunda-feira (9), as duas equipes iriam se enfrentar pela terceira rodada no Ginásio Castelinho, mas, problemas no piso do ginásio impossibilitaram a realização do jogo no dia previamente marcado. Desta forma, o jogo foi transferido para terça-feira (10), no Ginásio Paulo Leite.

Ao fim da rodada de terça-feira, a diretoria do Sampaio Corrêa Basquete solicitou à LBF CAIXA a alteração do horário da segunda partida contra o Uninassau Basquete, uma vez que ainda não havia a confirmação de que o Ginásio Castelinho estaria apto para receber o jogo desta quarta-feira.

Se o Ginásio Castelinho fosse vetado, mais uma vez, a solução seria realizar o jogo entre Sampaio Corrêa Basquete e Uninassau Basquete no Ginásio Paulo Leite, às 16h15, uma vez que a praça esportiva possui pouca iluminação.

Como a mudança no horário da partida (das 20h para as 16h15) já havia sido solicitada pelo Sampaio Corrêa Basquete e aceita pela LBF CAIXA, ficou inviável transferir, mais uma vez, o horário do jogo para as 20h desta quarta-feira.

Patrocínio

O Sampaio Corrêa Basquete tem o patrocínio do Governo do Estado e da Cemar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e possui o apoio de River, Araújo Transportes, Eggos, Academia Estação Saúde, Hospital São Domingos e NET.

Jogos do Sampaio Basquete no primeiro tuno

19/12 - Santo André 66 x 59 Sampaio Basquete

21/12 - Santo André 59 x 56 Sampaio Basquete

10/1 - Sampaio Basquete 59 x 72 Uninassau

11/1 - Sampaio Basquete x Uninassau

18/1 - Sampaio Basquete x Presidente Venceslau

20/1 - Sampaio Basquete x Presidente Venceslau

25/1 - Blumenau x Sampaio Basquete

27/1 - Blumenau x Sampaio Basquete

29/1 - Corinthians x Sampaio Basquete

31/1 - Corinthians x Sampaio Basquete

Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    FUTEBOL

    Qual clube fez as melhores contratações para o Estadual?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais