De “volta pra casa”

Após fim de contrato com o Moto, Rodrigo Ramos volta ao Sampaio Corrêa

O "Paredão" fechou a negociação com o Bolivão na tarde desta quarta-feira (1º).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Segundo o presidente do Sampaio, Sergio Frota, o “Paredão” Tricolor será apresentado ao clube nesta quinta-feira (2), no Centro de Treinamento do “Tubarão”, às 15h.
Segundo o presidente do Sampaio, Sergio Frota, o “Paredão” Tricolor será apresentado ao clube nesta quinta-feira (2), no Centro de Treinamento do “Tubarão”, às 15h. (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Após a saída do goleiro Rodrigo Ramos do Moto Club, o jogador foi repatriado ao Sampaio Corrêa. A notícia foi divulgada na tarde desta quarta-feira (1º), quando o goleiro fechou a negociação com a Bolívia Querida.

Leia também:

Moto dispensa "Paredão" pelo WhatsApp

Rodrigo Ramos sobre saída do Moto: ''ponto de interrogação''

Segundo o presidente do Sampaio, Sergio Frota, o “Paredão” Tricolor será apresentado ao clube nesta quinta-feira (2), no Centro de Treinamento do “Tubarão”, às 15h.

“Quero deixar claro que só sentei para negociar com o Rodrigo após se encerrar as suas negociações com o Moto. Procurei agir eticamente para não atrapalhar ninguém. E, agora, poderemos contar com o atleta para o restante da temporada”, afirmou Sergio Frota.

Além de Rodrigo Ramos, Frota anunciou a contratação do zagueiro Wagner Fogolari, que vem do São José, e teve passagens pelo São Caetano, Portuguesa e Grêmio.

O volante Renan Ribeiro, de 27 anos, também reforça o Sampaio. O jogador já atuou pelo União Barbarense, Mirassol, Penapolense e Ferroviário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.