Série B

Decisivo, Jheimy destaca palavra de ordem contra o ABC: "vencer"

Time tricolor joga sábado fora de casa para manter vivo sonho de acesso.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Atacante Jheimy foi decisivo na vitória contra o Paysandu.
Atacante Jheimy foi decisivo na vitória contra o Paysandu. (Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – Vencer, vencer e vencer. A palavra de ordem no Sampaio Corrêa é uma só, principalmente a seis rodadas do fim do Campeonato Brasileiro da Série B. Em sexto lugar na tabela com 50 pontos – quatro a menos que o Bahia, time que hoje fecha o G4 – o time tricolor precisa de uma vitória sobre o ABC neste sábado (31) fora de casa para seguir na briga pelo acesso à Série A em 2016. Neste momento crucial do torneio, tropeçar está fora de cogitação.

“Temos que estar psicológica e fisicamente preparados para esse jogo. Encaramos como uma final. Não tem como ser diferente e sabemos que não podemos falhar se quisermos continuar brigando pelo G4”, disse o atacante Jheimy, que vive boa fase com a camisa tricolor.

O camisa 9 do Sampaio Corrêa soma 8 gols marcados na Série B e está sendo decisivo nas últimas partidas. Contra o Paysandu, na última rodada, fez os dois gols da vitória sobre o time paraense por 2 a 0. Esperança de gols, Jheimy acredita em um jogo difícil contra o ABC apesar de o time potiguar estar na zona de rebaixamento.

“Nosso foco não é a situação do adversário, e sim tentar fazer uma boa partida. Eles vão querer mostrar serviço jogando em casa, e nosso objetivo é tentar conseguir a vitória. É só o que nos interessa”, declarou o artilheiro Tricolor.

ABC e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado no Estádio Frasqueirão, em Natal. A bola rola às 20h (horário local), e o Imirante Esporte acompanha o minuto a minuto da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.