Série B

Casa cheia motiva jogadores do Sampaio Corrêa para "final"

Sampaio e Botafogo se enfrentam nesta sexta-feira. Bola rola às 21h no Castelão.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Castelão deve ter grande público nesta sexta-feira.
Castelão deve ter grande público nesta sexta-feira. (Arquivo/O Estado)

SÃO LUÍS – Talvez o confronto mais aguardado pelo torcedor do Sampaio Corrêa desde o início do Brasileiro da Série B. Enfrentar o Botafogo em casa, em um jogo com cara de decisão para as duas equipes, faz crescer a expectativa de torcida e jogadores para ver a bola rolar logo no Estádio Castelão. E, como em qualquer decisão, é hora de lotar o estádio para empurrar o time da casa, pelo menos é isso o que os atletas mais querem: ter casa cheia nesta sexta-feira (2).

Na sétima colocação na Série B, o Sampaio Corrêa vem de um empate na última rodada contra o Santa Cruz jogando em São Luís. Uma vitória sobre o líder pode até recolocar a equipe tricolor no G4 a poucas rodadas do fim da competição nacional. E é neste clima de final que os jogadores tricolores se motivam.

“É um jogo que mexe com toda a cidade e leva uma atmosfera de decisão pra dentro de campo. Sabemos que será uma final, partida de muita briga e bastante entrega. Estamos vivendo esse clima e prontos para dar tudo pela vitória. Nossa torcida deve comparecer em peso e, certamente, será um fator favorável a mais para nosso time”, destacou o meia Válber.

Nesta reta final, o apoio do torcedor maranhense para o Sampaio Corrêa é fundamental. “Esse é um jogo aguardado com muita expectativa por todos. O Castelão vai estar lotado, tenho certeza que, com a torcida nos apoiando, vamos tentar retribuir com um bom futebol e bastante luta por esses três pontos, que serão muito importantes nessa nossa caminhada até o G4”, comentou o volante Salino.

Sampaio e Botafogo se enfrentam nesta sexta-feira (2), às 21h no Estádio Castelão, em São Luís. E o Imirante Esporte acompanha o minuto a minuto da partida.

Vale lembrar que os ingressos para o jogo já estão à venda. Clique aqui e saiba onde adquirir o seu ingresso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.