SÃO LUÍS - A equipe do Palmeiras desembarcou no início da tarde desta terça-feira (28), no Aeroporto Internacional Hugo da Cunha Machado, em São Luís, para o confronto contra o Sampaio Corrêa, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Sem passar pelo saguão principal do aeroporto, os jogadores e a comissão técnica do time paulista, saíram do avião e foram direto para um ônibus fretado que os esperava na pista de pouso. Os poucos mais de vinte torcedores que aguardavam a chegada do time com bandeiras e faixas personalizados saíram frustrados.
“Vim prestigiar meu e acontece isso aí. Espero que eles também deem esse drible dentro de campo”, disse o analista de estoque Leonan Carvalho.
Já o palmeirense Renato Mendes, mostrou-se mais compreensivo com a tática adotada pelo clube.“Entendo que este é o procedimento padrão de equipes grandes. Isso dá para ser entendido. No entanto, esperava mais um pouquinho de carinho com o torcedor, infelizmente esses são os procedimentos de segurança. A gente tem só de entender e amanhã ir lá no Estádio Castelão dar força para o time e sair com a vitória”, exclamou.
O ônibus com a delegação palmeirense seguiu escoltada por um carro da Polícia Militar e por dezenas de torcedores até o hotel Pestana onde a comitiva ficará hospeda.
Na chegada ao hotel, a delegação palmeirense foi recebida sob muita festa.
Veja fotos da chegada do Palmeiras à São Luís.
Time do Palmeiras dribla torcida ao desembarcar em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.