Supercopa Maranhão

Náutico vence o Vitória e está na final da Supercopa Maranhão

O time pernambucano venceu por 2 a 1 o Vitória, no Estádio Castelão, em São Luís.

Heider Matos/Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

SÃO LUÍS – Foi dada a largada para a primeira edição da Super Copa Maranhão, torneio de pré-temporada, organizado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Na partida de abertura, o Naútico-PE levou a melhor sobre o rubro-negro baiano e está na final da competição. O time pernambucano venceu por 2 a 1 o Vitória, no Estádio Castelão, em São Luís.

O Timbu, como é conhecido o Naútico, foi quem abriu o marcador. Aos 37 minutos do primeiro tempo, João Paulo bateu cruzado e marcou o primeiro gol da competição. Cinco minutos depois, o rubro-negro baiano empatou a partida: Kadu, de cabeça, deixou tudo igual. Aos 17 do segundo tempo, o time pernambucano deu números finais à partida com Gastón Figueira, que marcou um bonito gol e deu a vitória ao Timbu.

Classificado, o Náutico enfrentará o Sampaio Corrêa na decisão do torneio. A final será disputa neste domingo às 19h30 no Estádio Castelão, em São Luís. Mais cedo, às 16h, também no Gigante do Outeiro da Cruz, será realizada a disputa pelo terceiro lugar da competição entre Moto e Náutico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.