Corinthians

Ronaldo enche a bola do meia Diego Souza

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h55

SÃO PAULO - Mano Menezes já declarou que a produtividade do meio-de-campo do Corinthians não agradou na Taça Libertadores. Nesta segunda-feira (10) a vez do atacante Ronaldo falar do setor. O Fenômeno reconheceu que o Timão não conseguiu suprir a saída de Douglas e fez elogios a Diego Souza, do arquirrival Palmeiras, que teve o nome ligado ao Alvinegro no final de semana.

- (Diego Souza) é um grande jogador. Não tenho poder de decisão, mas adoraria jogar com ele. É uma posição que sentimos falta desde a saída do Douglas – afirmou o craque em entrevista ao Globo Esporte.

Durante a partida contra o Atlético-PR, domingo, no Pacaembu, Diego Souza surgiu como um possível reforço do Corinthians para o segundo semestre. O jogador entrou em atrito com torcida e diretoria do Palmeiras e dificilmente ficará no clube. Os direitos dele pertencem à Traffic, o que poderia facilitar o acordo.

A direção corintiana, através do diretor de futebol Mário Gobbi Filho, negou qualquer interesse no atleta. O técnico Mano Menezes elogiou o armador, admitiu que seria um grande reforço, mas também negou o contato.

O meio-de-campo vem sendo um dos problemas do treinador na temporada. Tcheco, Morais e Defederico sofreram com lesões e não se firmaram. Danilo, titular em grande parte dos jogos, alternou boas e más atuações e já vem sofrendo críticas da torcida. Para amenizar, o Timão contratou Bruno César, destaque do Santo André no último Campeonato Paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.