Futebol

Ronaldinho já admite ir para o City, diz jornal

Craque brasileiro estaria preocupado com a hesitação dos dirigentes do Milan em renovar o seu contrato.

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h56

ITÁLIA - De acordo com o jornal “La Gazzetta Dello Sport”, Ronaldinho Gaúcho já vê com bons olhos uma possível transferência para o Manchester City. O jogador estaria preocupado com a hesitação do Milan em renovar o seu contrato (o atual compromisso expira em 2011).

Na semana passada, mesmo com as especulações de que teria seu salário reduzido em 25%, além da provável saída de Leonardo, Ronaldinho teria concordado em renovar. No entanto, os dirigentes do clube rossonero teriam recuado e sequer apresentado uma proposta concreta.

Por conta disso, Ronaldinho pode começar as negociações com o Manchester City que, em 2008, antes dele trocar o Barça pelo Milan, já tinha tentado a contratação do craque dentuço. Ainda segundo a publicação, o clube inglês manteria o salário que ele recebe atualmente na Velha Bota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.