Copa União

MAC e Imperatriz duelam hoje

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h57

SÃO LUÍS – Um duelo que não vale classificação. Uma partida para dar ânimo ao vencedor. Assim será o jogo entre Maranhão Atlético e Imperatriz hoje à noite no Estádio Nhozinho Santos.

O MAC entra em campo para, pelo menos, terminar o primeiro turno com uma vitória. Mas vitória é algo difícil de acontecer. Em oito jogos disputados, os comandados de Arlindo Azevedo só conseguiram vencer um jogo. No entanto, empatar é o que o MAC mais conseguiu: até agora, foram 5 empates.

Assim como o Maranhão Atlético, que tem grandes dificuldades para sair de campo com três pontos, o Imperatriz não tem uma relação boa com as vitórias. Em oito partidas, o Cavalo de Aço venceu apenas um jogo, empatou três e foi derrotado em quatro partidas. E o pior para Imperatriz, é ver o rival da Região Tocantina, o JV Lideral, liderar com sobras a Copa União.

Mas a partida entre MAC e Imperatriz marca o duelo ainda de duas defesas das mais vazadas da competição. Cada equipe levou impressionantes 16 gols em oito jogos, uma média de gols sofrido por jogo.

O Maranhão ocupa a 6ª colocação com 8 pontos, enquanto o Imperatriz é o 8º, com 6 pontos. Quem vencer o jogo termina o primeiro turno na frente do rival.

MAC e Imperatriz entram em campo às 18h30, no Estádio Nhozinho Santos. Na sequência, o Moto enfrenta o Iape, às 20h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.