Seleção terá Elano e Paulo Almeida contra o Paraguai

Esporte na Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 15h09

VIÑA DEL MAR, CHILE - O treinador da seleção brasileira sub-23, Ricardo Gomes, confirmou Elano e Paulo Almeida no time que enfrenta o Paraguai às 18h (de Brasília) deste domingo, no duelo decisivo pelo Torneio Pré-olímpico. O Brasil precisará de um empate para garantir vaga nos Jogos de Atenas.

Elano entra na equipe como lateral-direito em lugar de Maicon, expulso na vitória por 3 a 1 sobre o Chile. Já Paulo Almeida assume o lugar de Fábio Rochemback, suspenso pelo segundo cartão amarelo. Com isso, o Brasil volta a ter cinco jogadores do Santos entre os titulares, pois já contava com Alex, Diego e Robinho.

A única dúvida de Ricardo Gomes é o goleiro Gomes. O atleta sentiu dores na coxa direita e no jogo de sexta-feira e está fazendo tratamento com o fisioterapeuta Odir de Souza.

- Apesar do curto espaço de tempo, acreditamos que a recuperação de Gomes é possível - disse Odir.

Gomes se queixou de dores ainda no primeiro tempo da partida contra o Chile e parou de bater tiros de meta, deixando a função para o zagueiro Edu Dracena. Caso não possa atuar, Juninho será o goleiro diante do Paraguai.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.