Copa do Mundo 2018

Alemanha é surpreendida por México e perde por 1x0

Os atuais campeões do mundo caíram diante do México na estreia da Copa do Mundo.

Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Na próxima rodada, o México enfrenta a Coreia do Sul.
Na próxima rodada, o México enfrenta a Coreia do Sul. (Foto: reprodução)

RÚSSIA - O México partiu ao ataque e entrou em campo para enfrentar a atual campeã do mundo, Alemanha, no estádio de Luzhnik. Dese o início da partida os mexicanos surpreenderam e pressionaram a seleção alemã, investindo em contra-ataques rápidos.

O único gol da partida ficou por conta de Lozano, camisa 22 do México, aos 34 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, a empolgação mexicana diminuiu, mas foi possível manter o placar, apesar da pressão da Alemanha para tentar virar.

No último minuto de jogo, até o goleiro alemão foi para a área mexicana tentar uma cabeçada na cobrança de escanteio, mas não adiantou. Ao final do jogo, a vibração mexicana foi intensa, dentro de campo e nas arquibancadas. A comemoração foi digna de uma final de Copa.

Na próxima rodada, o México enfrenta a Coreia do Sul, e os alemães jogam contra a Suécia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.