Série B

Sampaio Corrêa faz último treino antes de enfrentar o Atlético (GO)

Diante do Dragão, a Bolívia Querida terá quatro desfalques; partida será neste sábado (23).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (22), os últimos ajustes para o confronto diante do Atlético Goianiense, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Roberto Fonseca ensaiou algumas situações de jogo com o elenco da Bolívia Querida, testou algumas opções no time titular e confirmou a lista de 22 atletas relacionados para o duelo contra o Dragão.

Diante do Atlético Goianiense, o Sampaio Corrêa terá quatro desfalques no time titular: enquanto o lateral direito Bruno Moura e o atacante Bruninho estão entregues ao Departamento Médico, o volante Willian Oliveira e o atacante Rodrigo Fumaça terão de cumprir suspensão. Marcelo deve ganhar uma oportunidade na lateral e César Sampaio é o favorito a assumir a titularidade no meio-campo, mas o ataque ainda está indefinido, com João Paulo, Jheimy e Uilliam disputando duas vagas.

A provável formação do Sampaio Corrêa, ainda com essa dúvida, conta com: Andrey; Marcelo, Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; João Paulo (Jheimy) e Uilliam.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Roberto Fonseca disse que já definiu a formação do Tricolor para enfrentar o Atlético, mas deixou claro que só vai divulgar o time titular a poucos minutos da partida. “Seremos obrigados a fazer algumas modificações na formação titular, mas gostei da movimentação durante o treinamento e isso nos dá confiança para buscar um bom resultado”, afirmou o treinador.

O confronto entre Sampaio Corrêa e Atlético Goianiense será disputado na noite deste sábado (23), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 14 pontos em 11 rodadas, a Bolívia Querida ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Busatto

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio

Laterais: Marcelo, Alyson e Kaike

Volantes: Mateus Santana, Diego Silva, César Sampaio e Silva

Meias: Wellington Rato, Fernando Sobral, Esquerdinha, João Paulo e Danielzinho

Atacantes: Carlão, Alexandro, Uilliam, Dalberto e Jheimy

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.