Vitória

Seleção de Judô de Vargem Grande garante medalhas na Copa Shiai Jo

Os judocas conquistaram vitórias importantes no campeonato que aconteceu em São Luís, no sábado (9).
Imirante Esporte10/06/2018 às 13h35
A Copa Shiai Jo reuniu mais de 300 judocas das classes sub-13 ao veterano. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Após a equipe de karetê conquistar 13 medalhas no campeonato nacional na semana passada, chegou a vez dos judocas vargem-grandenses saírem vitoriosos em uma competição renomada. Os atletas do judô garantiram medalhas na IV Copa Shiai Jo, que aconteceu no sábado (9), no Ginásio Paulo Leite, em São Luís. e

A Copa Shiai Jo reuniu mais de 300 judocas das classes sub-13 ao veterano, com a participação de todas as academias do Maranhão, com exceção de Imperatriz. A seleção de Vargem Grande era representada por 9 atletas e levaram 9 medalhas, sendo, seis de ouro, uma de prata e duas de bronze. A Seleção Vargem-grandense de Judô faz parte do projeto social Guerreiros da Vida, que está incluído no Centro Educacional e Esportivo de Vargem Grande. Vale ressaltar que a prática do judô é uma atividade inédita no município, sendo implantada pela atual gestão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.