Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa faz último treino e está pronto para enfrentar o Fortaleza

Time titular da Bolívia Querida deve ter duas mudanças diante do Tricolor do Pici.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

FORTALEZA – Embalado por duas vitórias consecutivas e com a chance de encostar no G4 do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa encerrou a preparação para o jogo contra o Fortaleza com uma atividade leve na manhã desta sexta-feira (1º), no CT do Ceará. Enquanto a Bolívia Querida soma 10 pontos e está na 12ª posição da Segundona, o Tricolor do Pici tem 19 pontos, venceu seis dos sete jogos que disputou e ocupa a liderança isolada da competição nacional.

Invicto no comando do Sampaio Corrêa, o técnico Roberto Fonseca fará apenas duas mudanças em relação ao time que venceu a Ponte Preta por 1 a 0 na rodada anterior, e por questão disciplinar: suspensos, o lateral esquerdo Alyson e o volante Willian Oliveira serão substituídos por Kaike e César Sampaio. Diante do Fortaleza, o Sampaio também não contará com o volante Diego Silva e o atacante Alvinho, mas tem o lateral Junio Rocha e o atacante Alexandro como novidades entre os relacionados.

Sem mistérios, o time titular do Sampaio Corrêa enfrenta o Fortaleza com a seguinte formação: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Kaike; César Sampaio, Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Bruninho e Carlão. Roberto Fonseca terá ainda nove atletas no banco de reservas para substituições no decorrer da partida.

A partida entre Fortaleza e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (2), às 16h30, na Arena Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Busatto

Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio

Laterais: Kaike, Bruno Moura, Marcelo e Junio Rocha

Volantes: João Victor, César Sampaio e Silva

Meias: Wellington Rato, Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo

Atacantes: Alexandro, Bruninho, Carlão e Rodrigo Fumaça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.