Campeonato Brasileiro Série B

Francisco Diá lamenta ''empate amargo'' e chances perdidas pelo Sampaio Corrêa

Com ataque em noite pouco inspirada, o Tricolor não conseguiu derrotar o Paysandu no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa desperdiçou, na noite desta sexta-feira (4), uma grande oportunidade de reação no Campeonato Brasileiro Série B, após sofrer duas derrotas consecutivas como visitante. Mesmo atuando ao lado de sua torcida, no Estádio Castelão, a Bolívia Querida teve que se contentar com o empate por 1 a 1 diante do Paysandu, resultado que mantém a equipe maranhense na 14ª posição da Segundona.

Leia também: Sampaio Corrêa abre placar, mas cede empate ao Paysandu no Castelão

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Francisco Diá disse que o empate contra o Paysandu não foi um bom resultado para o Sampaio Corrêa. Apesar de elogiar a atuação da Bolívia Querida, o treinador lamentou as chances desperdiçadas pelo ataque tricolor, principalmente no primeiro tempo.

“Acho que o nosso time foi melhor nos dois tempos, apenas não aproveitou as oportunidades de gol que criou. Só com Alvinho, no primeiro tempo, foram três. No segundo tempo, o Paysandu baixou mais as linhas e explorou os contra-ataques, mas tivemos o domínio total do jogo, criamos as chances, nem sempre as coisas são como a gente quer. Estamos levando para casa um empate amargo”, disse Diá.

O Sampaio Corrêa terá pouco tempo para lamentar o empate diante do Paysandu, pois já volta a campo pela Série B na noite desta segunda-feira (7), às 20h30, contra o CRB, no Estádio Castelão, em duelo que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.