Fica ou sai?

Sampaio Corrêa só libera Marlon se Fortaleza pagar multa, diz presidente

Destaque do Tricolor, meio-campista negocia transferência para a equipe cearense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Cotado para deixar o Sampaio Corrêa e reforçar o Fortaleza, a pedido do técnico Rogério Ceni, o meia Marlon não participou do treinamento da Bolívia Querida na tarde de segunda-feira (30), no CT José Carlos Macieira. Fora da atividade, Marlon se reuniu com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, e discutiu a possibilidade de transferência para a equipe cearense, que também disputa o Campeonato Brasileiro Série B.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota manifestou interesse em contar com Marlon até o final da temporada e deixou claro que o meio-campista só deixa o Tubarão se o Fortaleza pagar a multa rescisória, estimada em R$ 200 mil. O mandatário do Sampaio prometeu esforço pela manutenção de Marlon, mas admitiu que será difícil segurar o atleta, já que o Fortaleza tem uma condição financeira melhor que a do Bolivão.

“O Marlon é um grande jogador, peça muito importante na nossa equipe, e é natural que desperte interesse de outros clubes, mas preciso cuidar primeiramente dos interesses do Sampaio. Conversei com o jogador e pus na mesa a nossa posição, se pagarem a multa não tem como segurar. Deixei bem claro para o Marlon que ele é fundamental para a equipe nesse momento, e o lembrei do status de ídolo da torcida, que ele conquistou por seus méritos. Esta não é a primeira investida do Fortaleza sobre o jogador, que já teve até um reajuste salarial após a tentativa anterior, e agora parece estar mais tentado a aceitar”, informou Frota.

Enquanto Marlon não define a sua situação, o elenco do Sampaio Corrêa continua se preparando para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série B. A Bolívia Querida encara o Paysandu na noite desta sexta-feira (4), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.