Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa fecha preparação para estreia contra o Coritiba

O Tricolor disputa, na noite deste sábado (14), o seu primeiro duelo na Série B 2018.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (13), a preparação para o duelo contra o Coritiba, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No último dia de treinamentos para a estreia na Segundona, o elenco da Bolívia Querida fez alguns ajustes no setor defensivo, trabalhou jogadas de bola parada, ensaiou cobranças de pênalti e realizou o tradicional “rachão” que antecede as partidas no CT José Carlos Macieira.

O técnico Francisco Diá não fez mistério nos últimos treinamentos e praticamente confirmou o time titular do Sampaio Corrêa para a estreia na Série B. Na defesa, o zagueiro Maracás recupera a titularidade, enquanto o lateral Kaike substituirá o lesionado Alyson. Já no meio-campo, Danielzinho e Fernando Sobral ganharam a preferência de Diá e começam jogando.

Se não tiver problemas de última hora, o Sampaio Corrêa enfrenta o Coritiba com a seguinte formação: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Kaike; Silva, Willian Oliveira, Fernando Sobral, Marlon e Danielzinho; Uilliam.

Confirmado entre os titulares, o meia Fernando Sobral falou, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, sobre a expectativa para a Segundona. “Acredito que todo o planejamento foi cumprido, e agora precisamos colocar em prática para iniciarmos a competição com um bom resultado. Será uma partida muito difícil, pois o Coritiba tem uma equipe qualificada, mas estamos preparados e cientes de que podemos sair de campo vitoriosos”, disse o meia.

A partida entre Sampaio Corrêa e Coritiba será disputada na noite deste sábado (14), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Punido pelo STJD, o Tricolor não terá presença de público em seu primeiro duelo como mandante na Segundona.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e André Luís

Zagueiros: Fredson, Maracás, Joécio e Odair Lucas

Laterais: Kaike e Bruno Moura

Volantes: César Sampaio, João Victor, Nonato, Silva, Diego Silva e Willian Oliveira

Meias: Wellington Rato, Danielzinho, Fernando Sobral, João Paulo e Marlon

Atacantes: Rodrigo Fumaça, Bruninho e Uilliam

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.