Campeonato Maranhense

Artilheiro do Moto Club, Val Barreto alerta após vitória: "não tem nada ganho"

O camisa 9 marcou dois gols na vitória rubro-negra sobre o Imperatriz, no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Contratado para ser o homem-gol do Moto Club na temporada, o atacante Val Barreto fez a diferença no primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense. Com a preciosa ajuda de seu camisa 9, que balançou as redes duas vezes, o Papão do Norte derrotou o Imperatriz por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (5), no Estádio Castelão, e abriu uma grande vantagem na briga pelo título estadual.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Val Barreto festejou a vitória do Moto Club e a sua atuação diante do Imperatriz, mas pregou respeito ao Cavalo de Aço. O centroavante destacou que ainda não há nada decidido e que o Papão precisa tomar cuidado para não deixar o título escapar em Imperatriz.

“Todo mundo está com a cabeça que o título só se decide no domingo. Não tem nada ganho, foram só os primeiros minutos. Agora é a hora de ficar tranquilo, trabalhar a parte física e psicológica, respeitando o Imperatriz, que é uma boa equipe. Será um jogo difícil, mas vamos com toda força em busca do nosso título”, afirmou Val Barreto.

A segunda partida da final entre Imperatriz e Moto Club será disputada na noite deste domingo (8), às 18h30, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão fica com o título até com uma derrota para o Cavalo de Aço, desde que seja por, no máximo, dois gols de diferença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.